A Catarina Mina, grife cearense de acessórios artesanais, lança a campanha #umaconversasincera, que carrega como base os princípios da economia criativa e sustentabilidade, abrindo a discussão com o consumidor sobre “preço democrático”  e posicionamento contra a desigualdade social.

 

A marca disponibilizou em seu e-commerce a discriminação de todos os custos para a produção de suas peças, desde materiais até valores pagos às artesãs parceiras, criando o seu “oceano azul” ao declarar ser a primeira marca brasileira a apresentar esse modelo de negócio.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles