Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário ficou em primeiro lugar no ranking das marcas mais comentadas do Brasil, segundo estudo da YouGov BrandIndex Buzz em 2014.

O levantamento monitorou a percepção de 2,5 milhões de consumidores, por meio de pesquisas online diárias em várias partes do mundo. Os consumidores responderam se ouviram falar da marca nas últimas duas semanas (em redes sociais, televisão, boca a boca ou outras mídias).

“O resultado é fruto do total comprometimento de um time apaixonado pelo que faz e que não mede esforços em um trabalho integrado que tem como objetivo tornar a marca O Boticário desejada pelos consumidores”, comemora Ana Ferrell, Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário.

 

O resultado completo está disponível em: http://www.brandindex.com/ranking/brazil/2013-annual

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles