coqueiro

 

A Coqueiro,  com mais de 75 anos de tradição, traz novidades e aposta em nova comunicação visual.

Inicialmente representada por um coqueiro, em 1958, a marca passou a dividir espaço com uma sardinha desenhada de forma minimalista. Em 2000 o logo ganhou forma mais arredondada e em 2015 passa a ser estilizado de maneira mais leve e com detalhes que inspiram movimento.

Além de novo design, a Coqueiro aposta em novo visual para as embalagens de atum, sardinha e molhos e lança também um novo sabor no mercado. “Começamos 2015 com grandes novidades. Temos um novo logo, mais jovem e dinâmico, embalagens que valorizam os produtos com cores vibrantes e imagens dos ingredientes e que trazem o prático abre fácil. Também lançamos um novo sabor de sardinha, temperada com limão. É um produto que alia a praticidade dessa fonte de proteína, com grande valor nutricional, ao refrescante sabor do limão.” Explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para iniciar o ano com essas novidades, a marca escolheu a empresa Team Creatif para criação do novo logo e das embalagens. O site da Coqueiro também foi reformulado e apresenta receitas que mostram a versatilidade e praticidade dos pescados enlatados.

Sardinha Limão – o lançamento marca o inicio da ampliação do portfólio da Coqueiro. “Sabores cítricos combinam muito com pescados. Pensando nisso, desenvolvemos um produto com o frescor do limão e todo o sabor das sardinhas Coqueiro, que são selecionadas e de alta qualidade. É perfeito para o verão e uma das novidades que traremos para nossos consumidores em 2015”, completa Adriane.

Outra  aposta da marca para 2015 é a promoção “Mais Vida”. De 15 de janeiro a 14 de abril, quem comprar três produtos Coqueiro concorre a prêmios de cinco mil reais em barras de ouro e bônus de 50 reais em créditos para celular. O cadastro poderá ser feito pelo site www.coqueiro.com.br/promocao ou por sms.

Com a nova apresentação visual e ampliação do portfólio a Coqueiro volta a se comunicar com seus consumidores, valorizando não só a qualidade dos produtos que entrega, mas também reforçando os benefícios para a saúde e a versatilidade na culinária. Conservados naturalmente em seu processo de produção, os pescados mantém seu alto valor nutricional. Atuam e sardinha são fontes de proteínas ricas em ômega-3, vitamina D e cálcio. A empresa possui o selo Dolphin Safe em seus produtos, garantia de que nenhuma rede é utilizada durante a pesca de atuns, preservando a vida dos golfinhos

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles