50_cartaz_gravata

 

 

 

Os fãs de “50 Tons de Cinza” já podem começar a se programar para assistirem ao longa. A rede UCI iniciou a venda antecipada de ingressos para a estreia do filme e vai presentear os fãs que comprarem as entradas nas bilheterias dos cinemas com um pôster do filme*.

A estreia está marcada para o dia 12 de fevereiro e os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, em aplicativos de celular e nas máquinas disponíveis no hall dos cinemas.

Baseado no primeiro volume de uma trilogia, a história retrata o início do relacionamento entre uma inicialmente ingênua estudante de literatura, Anastasia Steele (Dakota Johnson), e um rico, misterioso e dominador empresário, Christian Grey (Jamie Dornan).
*A promoção é válida enquanto durarem os estoques e apenas para ingressos adquiridos nas bilheterias dos cinemas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles