Colecionadores de brinquedos antigos e figuras de ação realizarão um bazar de peças raras de seus acervos no piso L3 do shopping Del Paseo, ao lado da praça de alimentação. A ideia é atender àqueles que desejam iniciar ou complementar sua coleção com os mais de 100 itens disponíveis com preços atrativos.

 

A ação ocorre na próxima quinta-feira, dia 5, de 10h às 22h,  e integra a programação especial de férias do Del Paseo, “Um sonho de criança: férias no mundo dos brinquedos”, que oferece, até o dia 6 de fevereiro, atividades  diárias para as crianças e visitantes, no piso L1.

 

Sobre “Um Sonho de Criança: Férias no Mundo dos Brinquedos” –  as atividades de férias do Shopping Del Paseo são realizadas no Piso L1 e seguem até o dia 6 de fevereiro nos seguintes horários: de 16h às 22h de segunda a sexta e de 14h às 20h, aos sábados e domingos, no Espaço Kids.  Os visitantes podem conferir também, diariamente, uma exposição de brinquedos antigos e figuras de ação de 10h às 22h.

Todas as atividades são gratuitas.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles