IMG_1818

 

Ruffles apoia dois grandes festivais de verão do Brasil: o “Floripa Tem”, em Florianópolis e o Mix Beach Club, em Maresias, no litoral de São Paulo. As ações objetivam estimular a interação entre o público jovem e a marca.

 

Na 9ª edição do festival “Floripa Tem”, realizado na Beira-Mar Norte de Florianópolis, a marca  “tirou uma onda” com a participação do grafiteiro Rodrigo Rizo. Durante os dias 17, 24, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o artista grafitou ao vivo algumas telas com sua arte de rua, além de customizar os skates de quem passou por lá. Ao longo de todo evento, o público dropou na mini rampa de skate Ruffles Extreme e estará disponível diariamente até o dia 8 de fevereiro, das 12h às 20h no espaço da marca.

 

Já no Mix Beach Club, em Maresias no litoral de São Paulo, Ruffles “tirou uma onda” com o grafiteiro Chivitz, que mostrou a sua arte no espaço da marca nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, além de 7 e 8 de fevereiro. No local, o artista  personaliza dez shapes de skate e uma prancha de surf por final de semana.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles