Layout

Ogilvy Brasil conquista a conta da OLX:

O site de classificados OLX anuncia que a partir de agora passa a trabalhar com uma nova agência, a Ogilvy Brasil. A escolha aconteceu após um processo de concorrência envolvendo outras quatro empresas do mercado publicitário. A conta será atendida pela Ogilvy Rio.

A Naspers Limited (sul-africana), controladora do OLX, anunciou, em novembro do ano passado, uma fusão com a Schibsted (norueguesa), dona da empresa Bom Negócio. Com a operação, a marca Bom Negócio deixa de existir. Após esse processo, a OLX abriu concorrência para contratação de uma nova agência.

“Esta certamente é uma das conquistas mais importantes da história recente da Ogilvy Brasil. Há pela frente uma grande responsabilidade e a obrigação de colocar nas ruas trabalhos tão relevantes quanto a conta que acabamos de ganhar”, diz o CEO da Ogilvy & Mather Brasil, Fernando Musa.

“Temos o desafio de crescer a categoria de classificados online no Brasil e desenvolver a marca OLX neste novo cenário de mercado. A primeira campanha da OLX assinada pela Ogilvy Brasil deve estrear já no mês de março”, diz Luis Carlos Franco,  diretor-geral da Ogilvy Rio.

“Para este ano, temos uma meta ambiciosa de crescer a categoria de classificados online no Brasil e acreditamos muito na proposta vencedora da Ogilvy. Nas últimas semanas, o processo de escolha da agência foi intenso e teve como base o alinhamento de uma proposta estratégica aliada à criatividade e alta qualidade, o que valoriza ainda mais essa conquista da Ogilvy. Queremos agradecer o comprometimento e a atitude positiva que vimos de todas as agências participantes nesse processo”, afirma João Gonçalves, diretor de marketing da OLX Brasil.

Recomendado para você