O Cebrac Fortaleza está arrecadando latinhas de alumínio a fim de ajudar pessoas com deficiência de locomoção.

A ideia é que com o dinheiro arrecadado a partir da venda deste material, a escola consiga comprar cadeiras de rodas.

A campanha “Cadeira Solidária” integra o projeto Eco Cebrac, da rede de franquias de cursos profissionalizantes, está em sua terceira edição. Ano passado, as franquias da rede  doaram 221 cadeiras de rodas e a expectativa é aumentar o número de doações, este ano.

O ECO Cebrac 2015 consiste em trabalhar os 3 R’s da sustentabilidade (reduzir, reciclar e reutilizar) e está dividida em 3 etapas:

1ª – Cadeira Solidária

2ª – EcoPedágio

3ª – Ecobrinquedos

Outras informações podem ser obtidas  pelo telefone (85) 3230 6100.

Campanha Nacional –   a campanha Eco Cebrac é disponibilizada pela rede de franquias de cursos profissionalizantes Cebrac, com sede em Londrina (PR), e aplicadas pelas unidades de todo o Brasil. Além de conhecimentos técnicos, está no cerne da franquia transmitir na prática conceitos de Responsabilidade Social e Sustentabilidade aos seus alunos.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles