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A fim de fortalecer a plataforma #praserfeliz, o Pão de Açúcar inicia 2015 com uma nova campanha institucional, valorizando  gente, seus serviços e seu sortimento. E, para ser o fio condutor de tudo isso, a marca traz o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

 

A campanha começa com um filme teaser de 15 segundos, que estreou dia 8 de fevereiro na TV aberta e fechada, e a partir desta segunda-feira, 9 de fevereiro, começa a ser veiculado o filme de 30 segundos. O planejamento e a criação são da agência Havas.

 

“Fizemos um exercício de imaginar quem representaria os valores que transmitiríamos na campanha deste ano. E a imagem do Rodrigo veio muito naturalmente, pois ele sintetiza tudo aquilo que o Pão de Açúcar valoriza: a família, o bem-estar, a saúde, o esporte, além de cozinhar de maneira simples e com muita dedicação”, explica Tales Bahu, Co-COO Latam Havas.

 

O filme – Nesta campanha, o Pão de Açúcar continua divulgando a hashtag #praserfeliz agregando a atitude “inventar”. Os filmes mostram Rodrigo Hilbert passeando por uma loja Pão de Açúcar e abordando clientes para saber o que eles estão levando no carrinho de compras e o que pretendem inventar com aqueles produtos. A partir de um bate-papo, o ator tem ideias e sugere que os clientes consultem alguns dos funcionários reais da loja, como o Atendente de Vinhos, o Consultor de Queijos ou a Consultora de Clientes, obtendo dicas e conselhos para deixar a refeição  mais especial.

 

“Evoluímos desde 2013, quando lançamos o slogan ‘O que você faz pra ser feliz?’, materializando ao cliente exemplos de atitudes que ele pode ter para ser feliz. Em 2015 trazemos esse conceito para dentro do negocio, tangibilizando toda a proposta de valor que mostramos anteriormente e valorizando os diferenciais do Pão de Açúcar”, explica Renata Gomide, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

 

“Inventar tem tudo a ver com os novos tempos: com trazer soluções para vida moderna, com praticidade e sustentabilidade, por exemplo, ser criativo para aproveitar as coisas boas da vida”, afirma Tales. Assim, este conceito estará representando em toda a campanha deste ano, passando pelas principais datas comemorativas da marca, como Páscoa, Aniversário e Natal.

 

A campanha, que terá ainda outros filmes até o fim do ano, abordará categorias importantes para o Pão de Açúcar, como orgânicos, peixaria, azeites, saudáveis, vinhos importados e chocolates. Eles diferenciam a rede pelo trabalho de identificação de fornecedores, além da busca pela excelência constante em portfólio.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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