O período carnavalesco está repleto de opções para a criançada. Os shoppings de Fortaleza preparam uma série de atrações para a meninada:

O Shopping Parangaba promove no próximo sábado, 14 de fevereiro,  às 17 horas, o segundo bailinho carnavalesco. O primeiro foi sábado passado, 7 de fevereiro.  As crianças poderão se divertir participando de concursos de fantasias e acompanhar o repertório de marchinhas infantis tocadas pela banda “Pintando o 7”. Em parceria com a Cia Mix da Alegria, os bailinhos são gratuitos e crianças de 4 a 12 anos podem participar. No dia 14, a festa da criançada será na Praça de Alimentação do Shopping (Piso L3).

O bailinho de Carnaval do RioMar Fortaleza também  ocorrerá neste sábado,  14 de fevereiro, das 16h às 19h, na Praça de Eventos 1, próximo à Le Biscuit. A programação inclui atrações musicais com Átila Lopes & Banda Severina Brown que animará os pais e a criançada com músicas carnavalescas.  Além de contar com pintura facial, carrinho de algodão doce, animadores fantasiados, e claro muito confete, serpentina, diversão e alegria. “Estamos incentivando os pais a trazerem suas crianças fantasiadas para a festa ficar ainda mais linda”, explica a gerente de marketing do shopping, Michele Ribeiro.

O North Shopping Jóquei conta com atrações especiais para o público infantil, sempre aos domingos, a partir da 16h. No sábado, 14 de fevereiro, a banda Dó-Ré-Mix fará um bailinho de carnaval e terá concurso de fantasia entre os pequenos.  O show de atrações de fevereiro encerra no dia 22 de fevereiro com a peça teatral “Meu malvado favorito” (cover).

No North Shopping Fortaleza haverá bailinho infantil nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, às 19h30min, com a turma do MABQ, com distribuição de máscaras e os pequenos podem ir fantasiados. No dia 22 de fevereiro, às 16h,  haverá apresentação musical com a dupla Babi e Babu.

O Benfica promove o Benfamília, bailinho infantil e infanto-juvenil, nos dias 15 e 17 de fevereiro, às 17h, na Área de Eventos (1º piso). A ideia é que os clientes utilizem fantasias.

O Del Paseo também realizou o seu baile no fim de semana passado com distribuição de adereços e escolha da melhor fantasia infantil.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles