Doação, amor e dedicação são os pré-requisitos para quem deseja ser voluntário da Associação Peter Pan (APP).

Preocupada com a responsabilidade social e com o objetivo de possibilitar um tratamento humanizado para as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer, a APP abre nesta segunda-feira , 23 de fevereiro, as inscrições para novos voluntários.

Podem participar do projeto, maiores de 18 anos e que tenham disponibilidade de cumprir a carga horária de 4 horas por dia, uma vez por semana. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail emanuelagomes@app.org.br ou pelo telefone (85) 3257 6427.

Para se candidatar é necessário informar o nome completo, telefone para contato, data de nascimento e a disponibilidade de dia e horário para realizar o serviço como voluntário. Ao todo são ofertadas 160 vagas e as inscrições se encerram assim que atingir o número de vagas estabelecido.

Serviço:

Início das inscrições: 23 de fevereiro

Número de vagas: 160

Serão realizadas pelo email: emanuelagomes@app.org.br, e do Telefone: 3257 6427, se encerram assim que atingir o número de vagas estabelecido.

 

Dados necessários para inscrição: nome completo, data de nascimento (necessário ser maior de 18 anos), colocar disponibilidade de dia e horário para o serviço voluntário e telefone para contato.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles