Layout

Mostra de artesanato segue até domingo no Shopping Parangaba

O Shopping Parangaba, segue até próximo domingo, 1º, com exposição e comercialização de peças produzidas por artesãos da “Associação Mãos que Criam”. 

Com a venda de produtos artesanais que variam de R$ 10 a R$ 150, a iniciativa recebe o visitantes de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, na Praça Central (Piso L1). 

 

O público do Shopping Parangaba também poderá conferir a exposição de peças produzidas por egressos do sistema prisional e familiares do projeto Fábrica Escola – Teoria e Prática para a Vida, que tem o objetivo de promover a ressocialização e a inclusão social. As criações estarão à venda no local com supervisão da Associação de Artesãos Mãos que Criam, instituição parceira da inciativa.

Na mostra de artesanato, será possível encontrar renda de bico, renda renascença, bordados, arte em cabaça, bijuterias artesanais, bonecas de pano, literatura de cordel, trabalho em materiais recicláveis, aplique em MDF e outros trabalhos. A iniciativa objetiva valorizar o trabalho local e o esforço de pequenos empreendedores fortalezenses, além de contribuir para que os artesãos divulguem e comercializem suas artes.

SERVIÇO:

Mostra de artesanato segue até domingo no Shopping Parangaba
Período: Até 1º de março
Horários: Até sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h30min às 20h30min
Local: Praça Central (Piso L1) 

Recomendado para você