O Burger King lança o BKT Picanha Churrasco: o  novo sanduíche é preparado com ingredientes característicos do churrasco brasileiro (pão, pasta de alho, um suculento hambúrguer de picanha grelhado no fogo, queijo derretido, alface, e molho vinagrete). “Esse é um lanche diferenciado, que une o grande sucesso da marca, o BK Picanha, com a paixão do brasileiro pelo churrasco”, explica Kellen Silvério, gerente de marketing da rede.

 

O novo BKT Picanha Churrasco chega ao preço sugerido de R$25,90 do combo composto por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refill. “No Burger King  as pessoas encontram o sabor autêntico do hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e dos ingredientes frescos e exclusivos, em um lugar onde podem ser elas mesmas e fazerem o que quiserem, inclusive customizar o lanche de acordo com a vontade delas”, explica Kellen.

 

Outra novidade do Burger King  é um sanduíche com dois hambúrgueres de carne grelhada no fogo como churrasco, queijo derretido, rodelas de pepperoni, alface, maionese e o exclusivo molho, feito à base de tomate e especiarias. “Esse lançamento chega para fazer parte da Plataforma de Preços Irresistíveis, ao preço de R$6,50. Além de delicioso, o novo sanduíche é um produto diferenciado por seu sabor autêntico e exclusivo tornando-se irresistível ao paladar dos fãs de hambúrguer”, garante Kellen.

 

Verão – a empresa traz novidades no seu portfólio de sobremesas. O novo BK Mix e BK Shake Galak, que possuem a irresistível combinação de Leite Moça com pedaços do delicioso chocolate branco Galak.

 

E também a casquinha recheada, que agora ganha uma versão com recheio de Leite Moça.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles