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Neosaldina aposta no Facebook para reforçar o conceito da campanha

 

Para reforçar a campanha que apresenta os ‘Neosos e Neosas’– ou seja, pessoas que assim como Neosaldina resolvem vários tipos de dor de cabeça do dia a dia – a marca lança um aplicativo com interação no Facebook, que homenageia aqueles que foram importantes e solucionaram dificuldades em algum momento da vida. O usuário tem a oportunidade de criar caricaturas e ícones, exemplificando o local e o motivo pela pessoa ter sido uma ‘Neosa’ ou um ‘Neoso’ na situação.

“Nós lançamos a campanha com oito filmes na internet, que mostram o poder dos Neosos e Neosas, pessoas que, assim como a Neosa resolvem vários tipos de dor de cabeça, ‘personificando’ o poder da marca Neosaldina®e seu ícone, o Smile Agora, os usuários do Facebook já estão familiarizados com o conceito ‘Neosas e Neosos’ e poderão fazer uma homenagem aos seus amigos que foram verdadeiros ´Neosos e Neosas`nas suas vidas”, explica Elio Dilburt, gerente da marca Neosaldina®, fabricada pelo laboratório Takeda.

O aplicativo existente dentro do site disponibiliza diferentes cenários e características para que o avatar saia o mais parecido possível com a realidade. O usuário faz uma pequena descrição e pode compartilhar diretamente no Facebook ou enviar ao ‘Neoso’ ou ‘Neosa’ via e-mail.

“A marca continua com o mesmo direcionamento, sendo o medicamento mais vendido para os vários tipos de dor de cabeça. O que mudou foi nossa forma de comunicação com o público final ao longo dos anos, até chegarmos à atual abordagem: humorada, inovadora e próxima”, diz o gerente.

Neosa, apelido carinhosamente dado à marca Neosaldina pelos próprios usuários, continuará presente nas redes sociais mostrando as diferente histórias da campanha ‘Neosos e Neosas’ do Brasil, por meio dos diversos vídeos da campanha no Youtube e interagindo com seus fãs no Facebook. Com o aplicativo, o conceito já estabelecido e presença nesses dois fortes canais da web, o objetivo é continuar interagindo com mais de 65 milhões de usuários, acompanhando, assim, os consumidores do medicamento.

“O nosso foco é continuar mostrando que ter uma atitude positiva, por mais simples que seja, pode ajudar a resolver uma situação que geraria uma ‘complicada dor de cabeça’. Nesse sentido, o conceito ‘Neosos’ e ‘Neosas’ não só trouxe inovação na maneira de comunicar, mas também maior identificação e engajamento com o consumidor final. Por isso, além da campanha e do aplicativo, a marca promete mais novidades em breve”, finaliza Elio Dilburt.

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