A empresa Nayane Rodrigues Moda Íntima programa para oferecer às 235 mulheres, que compõem o quadro de funcionárias, diversas atividades pela passagem do Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

As comemorações serão realizadas durante toda esta semana, com uma agenda diversificada.

 

As ações começaram nesta segunda-feira, 2, e prosseguem até  6 de março, quando em cada dia da semana haverá um serviço gratuito para as funcionárias. Hoje, foi realizada uma palestra sobre alimentação saudável, com a nutricionista Virgínia Bessa.

 

O estilo de vida saudável continua na terça, com aula de ginástica. Quarta e quinta serão os dias reservados para a beleza. dia 4 terá palestra de beleza e cuidados da mulher. Dia 5, dicas de make up. Para relaxar, na sexta-feira, as mulheres terão à disposição massagem.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles