S

 

 

O China in Box traz pela primeira vez Isis Valverde como sua garota-propaganda em campanha criada pela agência Babel.

Os comerciais trazem a atriz e um entregador da rede, que pede para tirar umaselfie. Em seguida, a própria Isis faz uma série de selfies com os pratos do China in Box, mostrando as opções do cardápio e a qualidade dos produtos.

Segundo a atriz, consumidora da rede, “foi muito legal e tranquilo fazer a campanha da China in Box, afinal sou um consumidora, gosto e consumo bastante”.

A ação de comunicação da rede de restaurantes  tem como objetivo ampliar também o número de pedidos online. Integram a estratégia dois filmes, veiculados em TV aberta, mídia digital, mídia impressa e mídia exterior.

Para a diretora de marketing, Mary Kaidei, “Isis é uma consumidora do China in Box e a sua escolha como garota propaganda foi natural. A campanha destaca a marca e seus produtos e é destinada a todos os públicos que compram e consomem China In Box”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles