O 8º Salão Itinerante das Motopeças, organizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), após 10 anos volta a ser sediado na região Nordeste, e será de 5 a 7 de março em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, Salão Jericoacoara – Pavilhão Oeste.

O evento traz novidades e lançamentos do setor, trocas de experiências e, principalmente, negócios bastante oportunos.

Na quinta e sexta Sserá das 15 às 21 horas, e no sábado, de 15 às 20 horas. Voltado exclusivamente para negócios, o público do Salão Itinerante de Motopeças pode se cadastrar para a edição de 5 a 7 de março no Centro de Eventos do Ceará  pelo site http://www.itineranteanfamoto.org/credenciamento.html, podendo ter mais informações pelo site ou através do email anfamoto@anfamoto.com.br e pelo fone da Anfamoto: (11) 3052-2002.

 

 Salão de volta a Fortaleza –  Os números de motocicletas no Ceará saltaram de 560 mil unidades em setembro de 2009, para 1.113.009 motos no último ano. Atualmente é a terceira frota de veículos de duas rodas no País. Embora o Ceará seja a terceira maior população no Nordeste – ficando atrás da Bahia e de Pernambuco -, o estado tem a maior frota de motocicletas da região. A proporção entre motos e habitantes é de 01 veículo para 7,9 pessoas. Já a média nacional é de 1 moto para 10,57 habitantes. As duas maiores frotas do Brasil estão localizadas em São Paulo e Minas Gerais.

O Salão das Motopeças terá participação de 40 expositores, representando mais de 100 marcas ligadas ao mercado de motopeças e acessórios. Exporão no 8º Salão Itinerante das Motopeças em Fortaleza, tendo entre as atrações: a AP Motos, Arbyn, Ares Motopeças, AWA, BR Motorsport, Brasmotec, Cachorro Locco, Ciclo Cairu, Cometa, Coser, Duas Barras, Demtec, Fischer, Gow Helmets, GVS, HJC, Incaflex, Make Safe, Mark Company do Brasil, Monâco, Montanna, Motociclo, Motovisão,  Nasa Capacetes, MT Acessórios, Plasmoto, Polimet, Pro-Tork, RK, Sabó, Sportive, Unibear, Valflex, Vedamotors, Vedox, Vermelho Nuclear, Vulcanbor.

“O evento certamente vai gerar bons negócios para a região, temos grandes empresas do setor participando. Após mais de 10 anos da realização do primeiro Salão, estamos de volta à Fortaleza. Nesses 12 anos de estrada, o Salão reforça sua vocação para negócios, aproximando compradores de vendedores. Esperamos vocês lá”, convida Orlando Leone, pela Anfamoto.

As edições anterioresocorreram, respectivamente, em Fortaleza-CE, Florianópolis-SC, Cuiabá-MT, Belo Horizonte-MG, Goiânia-GO, Campo Grande-MS e Araraquara-SP.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles