Free Life anuncia inovações em novos planos de saúde individuais, familiares e hospitalares.

A operadora  adquiriu o antigo hospital Angeline e fará reforma para reinaugurá-lo ainda esse ano.  O novo hospital São Rafael dará início à sua operação no segundo semestre de 2015.

Já em maio deste ano, haverá a inauguração do serviço de UTI e Centro Cirúrgico do Hospital da Criança, que atende o serviço pediátrico da operadora, tornando-se referência em atendimento pediátrico no Ceará.

Os novos planos também serão lançados  em maio, com destaque para o Hospitalar, o Unique Master e os planos com modalidade de preço pós-estabelecido; produtos únicos na região.

Eleita pelo Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará e campeã nacional na categoria Saúde, a Free Life atende a mais de 15 mil beneficiários.

A LS Estratégia assume a conta da operadora.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles