A fim de promover o bem-estar, a integração, a vida saudável e o entretenimento familiar dos colaboradores, o projeto Mov+ment da BSPAR Incorporações, realiza no próximo dia 7 de março, sábado, o 1° Passeio Ciclístico BS Chica Doce, com largada às 6h15min.

A concentração ocorrerá a partir das 5h40min, no Centro das Tapioqueiras, em Messejana, onde os participantes poderão locar bicicletas para realizar o percurso que seguirá até a Fazenda BS Chica Doce, do empresário Beto Studart, em Pindoretama. Antes de iniciar o passeio, a BSPAR distribuirá aos participantes kits personalizados contendo camisa, capacete, água, frutas e barras de cereais.

O roteiro ciclístico de aproximadamente 32 quilômetros contará com duas paradas para descanso e todo o passeio será acompanhado por batedores profissionais e carros de apoio. Além disso, uma ambulância estará à disposição dos participantes durante todo o percurso.

No total, 100 pessoas pedalarão de Fortaleza à Pindoretama para conhecer a BS Chica Doce, onde serão recepcionadas pelo próprio Beto Studart com um buffet completo de café da manhã.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles