Shopping Parangaba oferece atrações como opção de lazer para um passeio em família. A fim de incentivar a leitura, o shopping recebe durante o mês de março a Feira de Livros Giroler. O estande da empresa está localizado na Praça Central (Piso L1) e oferta amplo acervo de literatura infantil com descontos variados, funcionando de acordo com o horário do Shopping: segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, de 14h30 às 20h30.

 

Além da feira do livro, a Giroler promove, aos finais de semana, programação gratuita voltada para o público infantil.  Neste sábado, 7, a partir das 13h30min, haverá a apresentação de “O Palhaço” e “Mágico Geléia”. Eles divertirão a criançada com show de mágica, teatro de fantoches e interação com o público. E, no domingo, 8, de 14h30min às 16h30min, a feira recebe a presença dos personagens do filme “Meu Malvado Favorito”. Interagindo com o público, os pequenos poderão solicitar autógrafos e registar o momento com fotografias. As apresentações ocorrem no espaço Giroler, dentro da Feira de Livros, e todos os visitantes podem acompanhar.

 

Outra opção de lazer para a criançada acontece ainda no domingo a partir das 17h. O Grupo Encantos fará apresentação para a criançada com “Histórias Cantadas”. A atração acontece gratuitamente pelo projeto “Parangaba É Show”, na Praça de Alimentação do Shopping (Piso L3). Durante este mês, aos domingos, passarão ainda pelo palco do “Parangaba É Show” grandes atrações voltadas para os pequenos, como a Peça “Bob Esponja e sua Turma” e as personagens de Monster High no espetáculo: “Monster High – Um Presente”. 

 

Serviço:

 

Atrações infantis da Feira do Livro Giroler – Praça Central (Piso L1)

 

7/3 – Sábado –  “O Palhaço” e “Mágico Geléia” – Show de mágica, teatro de fantoches e brincadeiras – 13h30 às 16h30

 

8/3 – Domingo – Presença dos personagens do Meu Malvado Favorito para autógrafos, fotos e interação com as crianças – 14h30 às 16h30

 

Atrações infantis do Parangaba É Show (Domingos, às 17 horas) – Praça de Alimentação (Piso L3)

 

8/3 –  Histórias Cantadas – Grupo Encantos

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles