O The Cup Awards entregou, em Liubliana, capital da Eslovênia, os troféus para os vencedores da oitava edição do prêmio e dois, dos sete conquistados pelo Brasil, são da AlmapBBDO.

As peças premiadas são o comercial “85 segundos” da Getty Images na categoria “ Best of Communication Media and Publications – Best of Products Services”, e a empena “Mega Print”, criada para a HP na categoria “Best of Media – Best of Outdoor”.

Os outros brasileiros foram o case “Vem pra Rua”, da Leo Burnett Tailor Made, que ganhou em duas categorias; o “Enterro do Bentley”, também da LBTM, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, e dois troféus para “Tweet Censurado”, da DM9 Rio para Anistia Internacional.

A Intercontinental Advertising Cup reúne os finalistas de festivais de mercados emergentes, como o FIAP, representando a Iberoamerica, The Golden Drum, do Leste Europeu e AdFest, da região Ásia/Pacífico, além do ADC*E, o Clube de Diretores de Arte da Europa.

O vencedor do The Grand Cup foi o case “The Hornbach Hammer”, da agência alemã Heimat para Hornbach Baumarkt AG.

 

Veja todos os vencedores aqui.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles