nissan ok

 

 

 

 

A Nissan do Brasil, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, lança sua nova campanha publicitária criada pela Lew’Lara/TBWA com a dupla olímpica Hortência Marcari e Robson Caetano. Intitulado “Venda Recorde Nissan”, o filme convida o consumidor a conhecer o Nissan New March, produzido pela fabricante em seu Complexo Industrial em Resende, no Rio de Janeiro.

 

A campanha de varejo é composta por filme veiculado em TV aberta e fechada, spot para rádio, anúncios em jornal e peças digitais, sempre mantendo a identidade já utilizada nas últimas ações, que reforça o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016TM. As peças publicitárias anteriores, igualmente desenvolvidas pela Lew’Lara\TBWA, já destacaram outros esportes olímpicos, como a corrida, o salto ornamental e o basquete. Este é o segundo filme com a participação de Robson Caetano e Hortência Marcari. Inclusive, a maior jogadora de basquetebol de todos os tempos é mentora do Time Nissan, um projeto da montadora que reuniu uma equipe de 29 atletas olímpicos e paraolímpicos para contribuir com os resultados do Brasil nos Jogos Rio 2016.

 

No filme, os atletas apresentam todos os destaques do compacto. Acostumada a superar seus recordes e limites no basquetebol e atletismo, a dupla garante que todas as concessionárias Nissan vão bater seus próprios recordes de vendas e que o consumidor não vai sair de uma loja sem seu New March, dadas as boas condições oferecidas. O comercial foi gravado dentro de uma concessionária Nissan.

 

Neste mês, a Nissan iniciou as vendas do New March equipado com novo motor de 3 cilindros, 1,0 litro e 16 válvulas, ainda mais moderno e econômico, que garante agilidade e dirigibilidade ao modelo. Também o motor 1.6 16V surge com novidades e agora é equipado com sistema automático de partida a frio, que elimina o tanque auxiliar de gasolina – o mesmo equipamento disponível no novo motor de 1,0 litro e no motor 2,0 litros usado no Novo Sentra.

 

[youtube]http://youtu.be/j815P_2Rys8[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles