O Ateliê da Sil promove, neste sábado, 14 de março,  o Fuá, a partir das 17h. O encontro no ateliê da estilista Silvânia de Deus reúne música, gastronomia e arte.

 

Quem expõe nesta edição é o coletivo de arte Dindim de Fruta. A dupla Rogério Lima e Darlan de Lima apresentam no Concerto na Calçada um repertório de choros, jazz e afoxés. Já as comidinhas ficam por conta da chef Rosele Tejada. A curadoria e a produção do evento são feitas em parceria entre o Ateliê da Sil e a Ponto2Design.

 

Especialmente neste sábado, a Pardal também participa do evento com a distribuição dos picolés que conquistaram o paladar do cearense, tendo em vista a divulgação das suas novas marca e embalagens, criadas pela premiada agência de design e branding, Abracadabra.

 

SERVIÇO
FUÁ
Data: 14/03 (sábado)
Horário: Das 17h às 21h
Local: Ateliê da Sil (Rua dos tabajaras, 660 – Praia de Iracema)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles