Layout

Exposição do artista visual Heleno Bernardi ganha espaços cotidianos em circuito que começa pelo North Shopping Jóquei

WEB_Post_Exposição-Enquanto-Falo_NSJ-2015

 

 

A Ancar Ivanhoe sediará a exposição intinerante ‘Enquanto falo, as horas passam’, do artista visual Heleno Bernardi, em 10 shoppings do Grupo nas cinco regiões do Brasil. E a primeira a receber a exposição será Fortaleza, no North Shopping Jóquei, de 15 a 25 de março.

 

A intervenção será nos corredores do mall durante todo o horário de funcionamento do empreendimento e será composto por colchões com a silhueta de um corpo humano em posição fetal de tamanho natural. As esculturas são revestidas por tecidos que se aproximam de antigos padrões têxteis, criando campos de acolhimento e afeto para o público. O trabalho já teve mais de 30 montagens desde sua primeira instalação em 2007 em espaços do cotidiano e museus no Brasil e no exterior

 

“A Ancar Ivanhoe e o North Shopping Jóquei entendem que cada empreendimento não é apenas um centro comercial, mas também um agente transformador e que temos um compromisso com a sociedade a nossa volta. Por isso, incentivamos cada vez mais ações que estimulem a reflexão e tragam arte de forma acessível”, destaca Girlaine Caldas, gerente de marketing do North Shopping Jóquei.

 

 

 

Recomendado para você