BOTMISTERIO_1

 

Os mistérios do universo serviram como inspiração para o lançamento da coleção Outono/Inverno Make B. Universe de O Boticário. A imagem do céu estrelado e outros segredos dos astros foram o ponto de partida para a marca criar produtos que revelam a beleza feminina. Para divulgar os detalhes da linha e recriar toda essa atmosfera, a AlmapBBDO criou uma campanha para aterrissar a nova coleção que promete ser hit da próxima temporada.

 

O filme “Mistério” é dirigido por Paulo Vainer, da produtora Paranoid. O comercial abre com a filmagem de uma casa em frente ao mar e uma linda mulher se maquiando diante do espelho. Ao fundo, por meio das portas de vidro, vê-se o céu estrelado. Conforme a mulher finaliza a maquiagem, as estrelas vão se apagando. O segredo é revelado com a locução: “Agora, o brilho é todo seu. Chegou a coleção Make B. Universe. A coleção que traz o brilho do universo pra você.” O filme encerra com a cena de alguns produtos da linha apresentados sob um céu de estrelas.

 

[youtube]https://youtu.be/uHG_XEJLO4M[/youtube]

O clima espacial fica ainda mais forte nos anúncios. Com detalhes do universo ao fundo, a marca apresenta sombra, batom, esmaltes, blush e a Deo Colônia Make B. Universe, criada a partir do perfume de uma rosa que foi enviada para o espaço. A fragrância ganha destaque em uma das peças, na qual a modelo divide o espaço com uma rosa que surge entre os astros de uma galáxia.

 

A campanha prevê ainda vinhetas e spot de rádio que destacam os mistérios da beleza feminina comparados aos brilhos do universo, que é o conceito da nova coleção Make B. Universe.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles