VW

 

A Volkswagen lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que apresenta capacidade de carga, suspensão robusta e resistente da Saveiro.  As peças  também divulgam o desconto de 11%, oferecido especialmente ao produtor rural, na Saveiro Cabine Simples versões Startline e Trendline.

A ideia do comercial “Milho” é transformar esse desconto no insumo que o cliente produz, neste caso, o milho. Um cliente, dono de um milharal, vai até a concessionária Volkswagen para ver a Saveiro e, quando pergunta o preço, caem toneladas de milho. O vendedor explica: “Se fosse em milho, o desconto seria esse.”

A campanha se trata de uma ação regionalizada e será veiculada em cidades interioranas de diversos Estados brasileiros. Além do filme, a campanha conta com anúncio impresso, spot e uma página na internet com mais informações sobre as características da Saveiro e da Rede Concessionária Volkswagen para o produtor rural.

 

[youtube]https://youtu.be/Sa–3KDn1is[/youtube]

 

A Saveiro conta com um conjunto de suspensões que confere à picape Volkswagen a robustez de um veículo de carga com a dirigibilidade de um automóvel de passageiro. Isso porque a suspensão dianteira independente, tipo McPherson, é formada por molas helicoidais com barra estabilizadora, desenhada para um carro de passeio. Já o sistema traseiro é formado por um eixo interdependente com braços longitudinais e molas “super progressivas”, que proporcionam excelente estabilidade e conforto em qualquer condição de uso. Na versão Cross, a suspensão traseira ainda conta com barra estabilizadora.

O utilitário Volkswagen também oferece o melhor sistema de freios entre as picapes compactas, contando com freios a disco nas quatro rodas com 280 mm de diâmetro na dianteira e 232 mm de diâmetro na traseira. Além de ser eficiente, esse sistema confere mais conforto ao motorista, uma vez que os novos freios demandam 60% menos força para realizar a mesma desaceleração. Outra inovação do utilitário são os freios ABS com função off-road, disponível para a versão Cross. Esse recurso reforça os freios em estradas não pavimentadas. Ativado pelo botão off-road no painel, o software de controle do ABS e do ESC provoca um curto travamento da roda, criando uma “pequena cunha”, com o material do piso, à frente do pneu, o que ajuda a reduzir o espaço de frenagem nessas condições de piso “solto”.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles