Os fãs de Thor, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Viúva Negra e Gavião Arqueiro já podem se preparar para assistirem à estreia de “Vingadores 2 – A Era de Ultron” na UCI Cinemas.

Com estreia marcada para o dia 23 de abril, o longa também estará disponível, nos cinemas UCI, em IMAX e nas exclusivas salas UCI XPLUS. O público ainda poderá conferir as aventuras dos heróis durante a pré-estreia, que ocorre dia 22 de abril, a partir das 20h nas salas da rede.

Os ingressos para o mais novo filme da franquia já estão sendo vendidos pela rede e podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de auto atendimento disponíveis no hall dos cinemas.

 

Baseado nos quadrinhos da Marvel, o segundo filme da seqüência vai acompanhar Tony Stark (Robert Downey Jr.) e a tentativa para alcançar a paz mundial. Mas quando seu plano dá errado e o vilão Ultron aparece, ele vai precisar da ajuda dos super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de FerroCapitão AméricaThorHulkViúva Negra e Gavião Arqueiro, para salvar o planeta.

 

 Salas IMAX e XPLUS – os clientes UCI poderão assistir ao filme com um diferencial e escolher entre as salas IMAX e XPLUS. As salas IMAX oferecem uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala é pensada para dar a sensação de total imersão no filme.  Além disso, o projetor tem resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. O resultado é uma experiência cinematográfica incomparável.

 

Já as salas UCI XPlus, projeto próprio da rede, possuem projeção 3D de última geração, telas de definição 4K e som Dolby Atmos, que oferece uma nova distribuição de canais e, graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível, Com mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio, a tecnologia cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles