Fotos Páscoa

 

A partir desta quinta-feira, 26 de março, o Shopping Parangaba, em parceria com a loja Chocolates Brasil Cacau e a Cia Mix da Alegria, empresa especializada em apresentações infantis, desenvolve um cenário exclusivo para a criançada. Serão realizadas brincadeiras, pintura de gravuras, oficinas de cupcakes e de arte, como confecção de fantoches em palito, máscaras e orelhinhas de coelhos. Os pequenos também poderão fazer maquiagem e se fantasiar. O espaço contará ainda com pula-pula, escorregador e cama elástica. Nas sextas e domingos ocorrem as atrações principais.

 

Montado na Praça Central (Piso L1), a programaçãoé realizada  diariamente no espaço. Para interagir com a criançada, o cenário receberá a visita da Coelhinha “KiKi” diariamente, às 11h e 17h.

 

Nesta sexta-feira, 27 de março, às 18h30min, será apresentado teatro de bonecos com o tema: “O Sumiço do Coelho”. E, no domingo, 29 de março, às 15h, haverá a primeira oficina de cupcakes. As instrutoras irão monitorar e disponibilizar os acessórios para as crianças confeitarem os bolinhos.

 

Também no domingo, a partir das 18h30min, a meninada vai ser divertir com show do Dr. Coelho. O personagem realizará com muita animação brincadeiras como: “Corrida dos coelhos”, “Descascando as cenouras”, “Descobrindo a importância da Páscoa”, e “Jogando argolas nas orelhas do coelho”.

 

O acesso é gratuito e crianças de 4 a 12 anos podem se divertir por 20 minutos nas atividades realizadas. Caso alguma apresentação esteja acontecendo, a criança permanecerá até o final da atração. O cenário de Páscoa no Shopping Parangaba funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e, no domingo, das 14h30min às 20h.  

 

Durante o tempo em que as crianças estiverem participando das atividades dentro do cenário, os pais ou acompanhantes devem permanecer próximos.

O  regulamento está disponível no site do shopping.

 

 

Abaixo, a programação:

 

 

Diariamente:

 

Oficina de Arte e Brincadeiras no espaço montado:

 

-Confecção de máscaras de coelhos – as crianças irão decorar máscaras de coelhinhos feitas de EVA, utilizando tintura;

-Pintura de gravuras;

-Confecção de orelhas de coelhinhos;

-Confecção de dedoches e fantoches em palito;

-Visita da Coelhinha KiKi nos seguinte horários: 11h e às 17h.

-Maquiagem de coelhinhos;

-Salão Fashion Mix com fitas e tererês para as meninas e os meninos penteado radicais;

-Fantasias de coelhinhos

 

 

Sexta-feira, 27 de março:

 

Teatro de bonecos – “O Sumiço do Coelho” – Às 18h30

 

Domingo,  29 de março:

 

Oficina de Cupcakes – Às 15h

Show com o Dr. Coelho – Às 18h30

 

Serviço: 
 

Local: Praça Central – (Piso L1)

Shopping Parangaba – Rua Germano Franck, nº 300

Telefone: (85) 3308 3590

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles