Layout

Outback realiza ação interativa em elevador de prédio comercial em São Paulo

Para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, a rede de “casual dining” colocou em prática uma ação interativa surpresa em um prédio comercial de São Paulo. “Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado: um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto, CCO da ID.

 

Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira”.

 

Criada pela ID em parceria com a Lew’Lara\TBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. Nos elevadores, as pessoas acompanham com muita atenção as telas. A ideia foi surpreender esse público com a participação do ator e humorista Robson Nunes.

 

Na ação, o ator aparece na tela do Elemidia falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode tanto vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir com os participantes. As reações vão desde um susto até os mais extrovertidos, que cantam e dançam. E a ação não para por aí. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado especialmente, por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação.

 

Além da ação realizada em parceria com a Elemidia, a campanha integrada contou também com filme na TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais.

O vídeo será disponibilizado nas redes sociais do Outback.

 

[youtube]https://youtu.be/Dl6w_G8Gx6g[/youtube]

Recomendado para você