Está no ar a Quinzena do Tênis Esposende, que, além de produtos de grandes marcas como Adidas, Nike, Umbro, Topper e Coca-cola, oferece uma promoção especial: nas compras acima de R$ 250, em artigos esportivos, os clientes podem escolher brindes como bolas, mochilas, bonés e muito mais.

 

Para divulgar a ação, a Competence criou uma campanha com composição gráfica baseada em cores e elementos que remetem à prática de exercícios. Para os pontos de venda, foram desenvolvidos cartazes, displays e adesivos de vitrine.

 

A campanha conta também com filme para TV e spots, que veicularão nas praças de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.

 

[youtube]https://youtu.be/wWtg7hxHdeE[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles