O Aquiraz Riviera e a Mega Gym Academia irão realizar no próximo sábado,  11 de abril, o “Riviera Summer CrossFit 6450”, competição de CrossFit.

 

O “Riviera Summer CrossFit 6450” é um game de CrossFit aberto para todos os praticantes da modalidade com nível mais avançado que contatará com a participação de um total de 80 atletas, formando 20 equipes de quatro pessoas, que realizarão diversas provas da modalidade. A competição será realizada a partir das 8h, no Aquiraz Riviera.

 

As inscrições estão encerradas e além de participantes de Fortaleza e outros municípios cearenses, o “Riviera Summer CrossFit 6450” contará com a participação de atletas de outros estados como Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

 

O “Riviera Summer CrossFit 6450” será aberto ao público em geral, que poderá acompanhar a competição e desfrutar das piscinas e de toda a infraestrutura de lazer do Club House do Aquiraz Riviera, cujo restaurante de padrão internacional disponibilizará um buffet com preços especiais para o evento.

Ao longo de todo o dia uma playlist do DJ JP Gonzalles, especialmente concebida para o Riviera Summer.  Após a entrega da premiação terá início um Sunset com a banda Duetos.

 

O “Riviera Summer CrossFit 6450” é uma realização do Aquiraz Riviera e da Mega Gym Academia, com o apoio da Truke Midia com o patrocínio de importantes marcas como Reebook, Primeiro Eu Fit Fashion, Naturalle Ice Up, Modulos Containers, Gatorade, Audi, Estar Bem, Gladivis e Integral Médica.

 

WOD – RSCF6450

PROVA 1 – SEM TIME CAP

1ª tarefa – 1500m de corrida no início em equipe;

2ª tarefa – 100 abdominais “sit up” em equipe;

3ª tarefa – 1500m de corrida em equipe com tronco em equipe;

4ª tarefa – 50 passagens de tronco sobre a cabeça em equipe;

5ª tarefa – 50 agachamentos com o tronco em equipe;

PROVA 2 – COM TIME CAP 10’

1ª tarefa – Deslocamento com o farm walk (200m) + 80m over head lunge (dupla);

2ª tarefa – 2.000 metros de remo + 60 repetições de deadlift (dupla);

 

PROVA 3 – COM TIME CAP 15’

1ª tarefa – Deslocamento com virada de pneu (100m);

2ª tarefa – 200 Wall Balls;

3ª tarefa – 150 Cal. De Air Bike;

4ª tarefa – eslocamento com virada de pneu (100m).

 

PROVA 4 – COM TIME CAP 15’

1ª tarefa – 00 Pull UPS (PU);

2ª tarefa – 40 Muscle Up (MU);

3ª tarefa – 20 Rope Climb (RC);

4ª tarefa – 80 metros de Sled (SL) com 60 Kg.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles