O Pão de Açúcar homenageia a Terra da Luz pelo seu aniversário com ações de marketing e promocionais para comemorar os 289 anos de Fortaleza.

 

 

As ações já começam nesta sexta, 10 de abril, com ofertas em carnes e cervejas para o um churrasco caprichado no final de semana e continuam no domingo, 12,  e na segunda, 13, data do aniversário de Fortaleza.

 

A rede desenvolveu anúncios para jornais, que serão veiculados no domingo, e uma peça, que será publicada com destaque na fanpage do Pão de Açúcar na segunda-feira, para celebrar mais um ano da cidade que primeiro a acolheu quando começou a sua expansão, há 36 anos, e trará para os clientes que estiverem em Fortaleza diversas ofertas nas suas 13 lojas.

 

“Fortaleza ocupa um lugar de destaque na história do Pão de Açúcar, pois foi a primeira cidade para onde expandimos, nos acolhendo sempre muito bem. Não poderíamos deixar esta data passar em branco”, informa a gerente regional do Pão de Açúcar no Nordeste, Weidja Rocha.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles