Layout

Ford apresenta “Filhos da Mãe Natureza”, nova campanha do Ecosport

O EcoSport  ganha um novo filme de TV. Intitulada “Filhos da Mãe Natureza”, a campanha mostra o carro desvendando belas paisagens e sugere ao consumidor se libertar da rotina e aproveitar lugares paradisíacos como praias, cachoeiras, trilhas, florestas, montanhas e estradas de asfalto e terra a bordo de seu EcoSport, e assim, encontrar-se com a Mãe Natureza.

 

No intuito de inspirar liberdade, as cenas do filme foram gravadas no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis. No total, foram necessários 18 personagens – atores e figurantes, além de dois animais bastante singulares, uma coruja e um cachorro parecido com um lobo, do qual só existem cerca de 30 no Brasil.

 

Entre os fatos inusitados do filme, vale destacar Siderópolis, um dos cenários no qual o espectador consegue ver a ponta de uma igreja era uma pequena cidade que hoje está submersa por um rio. Nas cenas em que há tempestade, houve a produção de seis pontos de chuva e um tufão que deu origem a ventania. Além da narração que representa a voz da Mãe Natureza, a trilha sonora foi especialmente criada para o filme, com uma leve característica tribal que salienta ainda mais a relação dos personagens com as belezas naturais.

 

“Nosso objetivo é posicionar o EcoSport como o carro que expressa liberdade e que deixa o consumidor escolher a melhor maneira de usá-lo. Somos os líderes do mercado e trabalhamos para oferecer as melhores funcionalidades ao EcoSport”, enfatiza Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

 

O projeto tem como principal objetivo reforçar o EcoSport como o carro ideal para quem busca sair da rotina, seja dentro da cidade, na praia ou no campo. O modelo da Ford, que chegou ao mercado em 2002, revolucionou o segmento e mantém a liderança na categoria desde então. Além de sua versatilidade, o EcoSport conta atributos diferenciados como seis airbags, o SYNC AppLink – acesso a aplicativos do celular via comando de voz, design moderno e motores potentes e econômicos.

 

“A campanha reforça o espirito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, agência responsável pela produção do filme.

 

Com versões de 30, 60 e cinco filmetes de 15” segundos cada, o comercial será exibido em TV aberta e por assinatura, e conta também com peças para a internet e mídias.

 

[youtube]https://youtu.be/A-GGSloByV4[/youtube]

Recomendado para você