A Liebe, marca de moda íntima, estará presente pela quinta vez no Festival da Moda Fortaleza (FMF), que prossegue até 18 de abril, no Maraponga Mart Moda.

Durante toda a semana, a marca recebe revendedores de moda de diversos estados brasileiros,  que terão a oportunidade de conhecer melhor as peças da nova coleção “Lingerie Couture”, por meio de informações mais detalhadas, e principalmente ver de perto cada um dos produtos, assistindo a desfiles.

Revendedores e corretores participarão do sorteio para ganhar um tablet e de um coquetel, oferecido pela Liebe.

“Apoio sempre as iniciativas do Shopping. Este ano o tema é muito relevante para nós empresários, pois mostra o momento de crescimento e o acesso facilitado às informações de mercado, onde revela que o poder aquisitivo das classes C e D estão trazendo cada vez mais resultados para nossas empresas”, declarou Cairo Benevides, Diretor Presidente da Liebe.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles