A Newsedan- Mercedes Benz realizará o Speed Day, programação para seus clientes Mercedes- Benz na pista de pouso do Grupo M Dias Branco, Fábrica Fortaleza, dia 25 de abril.

Será evento destinado aos clientes da marca, que terão a oportunidade de dirigir e explorar suas máquinas – modelos tradicionais e da linha AMG.

A programação inclui conhecer na prática os procedimentos de direção esportiva e defensiva para aproveitar ao máximo todos os recursos tecnológicos dos modelos.

O evento consistirá em aceleração saindo parado nas distâncias de 400m e 1km em linha reta e a divertida prova de slalon.  Os carros sairão de 2 em 2 ao ser dada a largada na reta da pista de pouso para tomada de tempo com cronometragem oficial.

A estrutura será completa com coordenador de Prova, Fiscais, Instrutores de Pilotagem, Ambulância e brigada de incêndio. Além disso, contará com um espaço vip com brunch.

As inscrições deverão ser feitas na Newsedan (Av. Rogaciano Leite, 323-loja 1), a partir desta terça-feira, 14 de abril. 

As camisas de acesso para o evento, para duas pessoas, custam R$ 100.

 

Serviço

Evento: Speed Day- Prova de reta Newsedan
Data: 25 de abril
Horário: 9h às 15h
Local: Aeródromo M. Dias Branco- Ao lado da fábrica Fortaleza                                                    (BR-116, KM 18, Eusébio, CE)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles