Layout

O Boticário celebra a preciosidade da relação entre mãe e filho em campanha de Dia das Mães

 

BAGUNCEIRAS1DE5_11

A campanha de Dia das Mães de O Boticário enaltece a grandiosidade do amor de mãe, comparado à preciosidade de uma pérola. As peças publicitárias convidam os filhos a reconhecerem esse amor e presentear suas mães com O Boticário.

Além de kits presentes de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, a marca apresenta na campanha seu lançamento exclusivo para a data, a fragrância Glamour Amour – uma opção delicada e feminina para materializar esse sentimento e promover momentos inesquecíveis entre eles.

 

Filme-  O filme “Bagunceiras”, criado pela agência AlmpaBBDO e dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro. Sentindo falta de um último acessório, a menor vai até a gaveta da mãe e pega um colar de pérolas. Quando ela tenta colocar no pescoço do cãozinho, o colar arrebenta. Apesar do susto, elas juntam as pérolas e correm para uma joalheria. No caminho, passam por uma loja de O Boticário e resolvem fazer uma surpresa. Quando a mãe chega em casa, vê as pérolas de seu colar espalhadas pela escada. Ela segue o caminho feito pela joia e encontra uma caixa da marca com a fragrância Glamour Amour. As filhas, que estão escondidas embaixo da cama, desejam um Feliz Dia das Mães e elas se abraçam numa emocionante demonstração de amor. A locução sugere: “dê Glamour Amour para a sua mãe. O Boticário. Aqui a vida é linda”.

[youtube]https://youtu.be/1Xo8HnE4G1s[/youtube]

A campanha impressa também promete encantar o público. As peças em tons de cor de rosa trazem o lançamento e também kits criados pela marca como opção de presente para valorizar esse amor tão valioso.

 

Online –  O amor mais precioso também está presente nas ações digitais de O Boticário para a comemoração. A campanha para internet, idealizada pela agência gaúcha W3Haus, retrata o momento em que nasce esse precioso amor entre mãe e filho. A estrela da campanha é uma mãe de primeira viagem, que foi convidada a registrar em um vídeo alguns dos momentos finais de gestação. A  novidade está na forma de captação das imagens: um smartphone (iPhone 6). O filme, que será publicado nas redes sociais de O Boticário, mídia online e no site da campanha, traz recordações do casal para contar como nasce o sentimento, desde a descoberta da gravidez até o dia do nascimento.

 

O  vídeo é também um convite para que os internautas declarem o seu amor respondendo a pergunta “e você, o que diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Os filhos poderão prestar uma homenagem às suas mães pelo site www.oboticario.com.br/diadasmaes.

 

Fragrância-  Glamour Amour é da família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo.

Recomendado para você