“Felicidade em grandes formatos” é o mote da nova campanha da rede Oh My Dog! Amazing Hot Dogs veiculada em Fortaleza, João Pessoa e Teresina. Idealizada pelo diretor de marketing da rede, Jorge Kubrusly, a felicidade do momento é o destaque nas peças de divulgação. “Não é simplesmente o fato de comer, mas sim o momento de estar com amigos, família, amores e colegas”, afirma.

 

As ações serão baseadas em mídia online e offline. A linha gráfica foi desenvolvida pelo estúdio Creative Carbon e combina 3D com pós-produção de fotos e manipulação de imagens. As peças serão publicadas nas redes sociais e poderão ser visualizadas em busdoor em Fortaleza. Em João Pessoa e Teresina, a mídia escolhida foi taxidoor. Jorge destaca que a mídia volante consegue atingir várias regiões com uma mesma peça ao contrário do outdoor que é fixo.

 

Para a veiculação em rádios das três cidades, o estúdio Trilha Sonora desenvolveu quatro versões do mesmo jingle, cada uma simulando músicas e ritmos da atualidade, como rock, pagode, arrocha e funk. As peças foram pensadas propositalmente para se mostrar um fastfood bem eclético. Sendo assim, um local para todos os amigos, independente do gosto musical. “É uma campanha bem democrática e no melhor estilo Oh My Dog!”, afirma Jorge.

 

A aposta na veiculação em rádio se deu pela abrangência do veículo, capaz de atingir diversos segmentos. “Nós sempre focamos no jovem. Especificamente na cabeça jovem e não do jovem em si. Existem pessoas de mais idade que são jovens de cabeça. Sendo assim, a cabeça jovem é nosso público. Não focamos muito na idade”, explica Jorge.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles