O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 acaba de colocar no ar sua campanha para divulgar a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos.

Um filme de 30 segundos faz um paralelo entre os eventos Olímpicos e a torcida a fim de convidar as pessoas a participarem desse momento. Reforça, por meio de cenas dos atletas e esportes durante os Jogos, que sem público não há emoção.

Os ingressos estão disponíveis no site: rio2016.com/ingressos até o dia 30 de abril. Mais da metade dos ingressos será vendida por até R$ 70.

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, será divulgada em TV aberta, rádio e digital, além de peças de mídia impressa e Out Of Home.

 

[youtube]https://youtu.be/qAtPJpvMBV0[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles