A Sobi Urbanismo participa da segunda edição do Construimóveis, evento organizado pela Viva Imóveis, na nova expansão do Shopping Iguatemi.

 

 

A incorporadora leva ao público visitante, até o próximo dia 2 de junho,  o seu mais novo empreendimento, o Reserva Golden Park, situado a 19 quilômetros do município de Fortaleza, com cerca de 1.400 lotes disponíveis para comercialização e infraestrutura completa de segurança e lazer.

 

Após dois meses de lançamento, de acordo com a equipe comercial, cerca de 40% dos lotes do Reserva Golden Park foram comercializados. O financiamento direto com a Sobi permite parcelas no valor a partir de R$499, sem balões, sem intercaladas e sem juros.

 

“Nosso produto tem uma aceitação muito boa, pela variedade de opções de lazer e pela segurança. O custo benefício é muito bom pelo valor do lote e pelas facilidades das linhas de financiamento para quem deseja construir sua casa”, ressalta Tercio Barros da Silva, diretor da Sobi.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles