Banner_Dia_do_Livro

A Alessandro Belchior Imóveis realizará nesta quinta-feira, 23 de abril, em comemoração ao Dia Internacional do Livro, uma série ações  a fim de incentivar a leitura. Durante todo o dia, o mascote Zé Carreira está de plantão em frente à loja do bairro Meireles, na Avenida Senador Virgílio Távora, n° 150.

 

O mascote estará sentado numa cadeira lendo um livro, chamando a atenção de motoristas e pedestres que passarem pelo local, demonstrando e dando o exemplo para a formação de novos leitores e fomentando o hábito de ler.

 

Para quem quiser registrar e compartilhar esse momento nas redes sociais, a Alessandro Belchior Imóveis irá premiar as cinco melhores postagens no Facebook. Para participar, basta marcar a publicação na rede social da imobiliária. Os ganhadores levarão para casa um vale presente para comprar livros na Livraria Cultura.

 

Em paralelo, um banner com uma mensagem sobre o Dia Internacional do Livro  ficará exposto em destaque no site da imobiliária durante os dias 22 a 30 de abril. Os 15 mil clientes da Alessandro Belchior Imóveis também irão receber um e-mail marketing com uma mensagem chamando a atenção para a importância do Dia Internacional do Livro.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles