A Toyota e sua rede de distribuidores promovem inédita ação comercial para os modelos Hilux e SW4 em todas as suas 196 concessionárias espalhadas pelo Brasil. A iniciativa visa criar condições especiais ao consumidor que deseja adquirir os modelos.

A campanha“Plano Compra Fácil Hilux e SW4” estabelece entrada de 30% do valor do veículo e o parcelamento em 23 vezes de 20% da quantia restante de qualquer versão Hilux ou SW4.

Para pagamento da última parcela, referente aos outros 50%, a Toyota oferece até três opções para liquidar o contrato. Na primeira, caso o valor do carro seja maior do que a parcela final de 50%, a diferença pode ser utilizada na compra de um novo modelo Toyota.

Nas outras duas possibilidades, o cliente pode optar por vender o carro em uma das concessionárias Toyota, quitando a parcela final, ou, como terceira alternativa, manter a posse do veículo, realizando o pagamento da última prestação.

A campanha é estendida para o território nacional e tem validade até o fim do mês de junho.

[youtube]https://youtu.be/sHl_WDpHRKw[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles