Os amantes, estudantes e profissionais da gastronomia têm mais um encontro marcado neste mês. Nesta quarta-feira, 29 de abril, às 19h30min, no auditório da Fateci, o Deliciosas Letras vai discutir: “Foodpark, foodtrucks e comida de rua”.

Para o bate-papo, mediado pela jornalista Izakeline Ribeiro, os convidados são: Alex Façanha (organizador do Lá Fora FoodPark), Hugo Rigui (chef e proprietário do foodtruck El Chancho) e Vândila Régia (Culinária da Van).

 

A ideia é mostrar os diversos lados do tema e junto com a plateia construir mais um conteúdo para o site Sabores da Cidade. Alex falará sobre como produziu e já levou para outras cidades o projeto Lá Fora. Já Hugo foi um dos primeiros a trazer um foodtruck para Fortaleza e enquanto isso, Vândila começou e permanece vendendo comida na calçada, o jeito mais cearense de ser comida de rua.

Para participar, basta fazer a inscrição no site e levar 2kg de alimentos no dia do evento.

Deliciosas Letras – Abril/2015
Bate-papo sobre  “Foodpark, foodtrucks e comida de rua em Fortaleza”.
Dia 29 de abril, 19h30min, Auditório da Fateci (Rua Barão de Aratanha, 51, Centro)
Convidados:  Alex Façanha (organizador do Lá Fora FoodPark), Hugo Rigui (chef e proprietário do foodtruck El Chancho) e Vândila Régia (Culinária da Van).
Mediação: Izakeline Ribeiro
Inscrições: 2kg de alimentos – clique aqui
Mais informações: saboresdacidade@gmail.com

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles