Considerada a segunda melhor data em faturamento para o varejo, o Dia das Mães é também especialmente importante para o segmento de perfumaria e cosméticos. Neste ano, a expectativa de O Boticário  é aumentar em 15% o volume de vendas comparado com o mesmo período do ano passado.

 

 

A empresa investiu R$ 20 milhões em ações de marketing e desenvolvimento de produtos para a data. Kits presentes e o lançamento Glamour Amour, fragrância em edição limitada especial para a comemoração, estão disponíveis nos mais de 3750 pontos de venda, pelo e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca.

 

Lançada especialmente para o Dia das Mães, a fragrância Glamour Amour é marcante e inovadora, e destaca o lado mais feminino e pleno da mãe. Compõem a novidade, um shower gel e um creme hidratante. Para atender a todos os bolsos e gostos das mulheres, O Boticário também amplia o leque de opções e oferece 11 Kits exclusivos de linhas consagradas como Thaty, Linda e Lily, além de dois acessórios: um colar perfumado e uma nécessaire que pode ser usado tanto dentro da bolsa como em viagem.

 

Para apresentar as novidades, a marca exibe em rede nacional campanha na TV, em mídia impressa e também ação digital no site www.oboticario.com.br/vivalinda

 

[youtube]https://youtu.be/1Xo8HnE4G1s[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles