Missão 04

O Guaraná Antarctica apresentou ao mercado o Guaraná Antarctica Black, que combina o guaraná que o consumidor da marca já conhece agora na versão Black.  Agora chegou a vez de o mercado cearense conhecer o produto, que está disponível nas principais redes de supermercados e será lançado oficialmente neste sábado, 2, na Guarderia Brasil, na Praia do Futuro.

 

A Ambev informa que levou cerca de três anos para desenvolver o Black.  No Ceará, há a fabricação da bebida na embalagem pet de 2 litros.

 

O evento de lançamento contará com diversas ações de ativação de marca, além de competições esportivas de Futebol de Areia, Vôlei e Frescobol e som de DJ. As atividades são gratuitas e abertas ao público, que também poderá experimentar o novo sabor da bebida de coloração e espuma avermelhados.

 

[youtube]https://youtu.be/gAg5Z1eX5c8[/youtube]

 

Missão Se Joga No Escuro –  A identidade visual do produto foi inspirada no conceito da campanha “Se Joga No Escuro”, lançada junto com o produto, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo. Seguindo esse conceito e conhecida por sua ousadia no ambiente digital, a marca inova mais uma vez e apresenta o projeto “Missão Se Joga No Escuro” e convida o público a concorrer a um prêmio misterioso por semana. As premiações, porém, não serão convencionais e Guaraná Antarctica Black promete surpreender os consumidores com experiências inesquecíveis.

“Guaraná Antarctica sempre buscou proporcionar experiências únicas e inovadoras aos consumidores. Por isso, com esse projeto, o público poderá conferir de perto e vivenciar o conceito da nossa campanha, que já tem engajado os fãs da marca por todo o Brasil” comenta Diogo Dias, diretor de marketing da marca. “O novo produto também é um sucesso de vendas e já pode ser encontrado em todas as capitais brasileiras”, completa.

Os interessados em participar da Missão Se Joga No Escuro devem acessar o site  guarana.com.br/missao, cadastrar-se no site e fazer o upload de uma foto com Guaraná Antarctica Black. Semanalmente, uma foto será eleita como a mais criativa e o prêmio revelado no site e nas redes sociais de Guaraná Antarctica. A Missão Se Joga No Escuro é válida para todo o Brasil, até o dia 17 de maio.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles