Para comemorar o Dia das Mães, a Nivea mostrará vídeos com fatos reais de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam.
O material será veiculado até o Dia das Mães, 10 de maio, em todos os canais online da marca (site, YouTube, Facebook, Twitter e Instagram), no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México.
Mulheres brasileiras participaram da campanha com depoimentos presentes no vídeo global, e no material que será veiculado apenas no Brasil.
A ação também incentivará o uso de publicações com a #MinhaMãeTinhaRazão e dentro do site da marca será feita uma galeria fotos com todas as postagens em que os usuários utilizarem a hashtag.
“Como a NIVEA é uma marca tradicional, que passa de mãe para filha, nada mais justo que gerarmos essa conversa nas redes sociais com nossos consumidores para homenagear e fortalecer a relação entre mãe e filha, incentivando o reconhecimento público de que as mães estavam certas”, complementa Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea Brasil.