A J. Simões Engenharia realiza, dia 6 de maio, sua segunda Convenção de Vendas, em que será apresentado o Programa Fidelidade J. Simões e o próximo lançamento na Aldeota, o Azurra. A programação começa às 7h30min, com um café da manhã, no Salão Atlântico do Marina Park Hotel.
O Programa Fidelidade J. Simões irá oferecer diferentes benefícios aos corretores, que serão identificados pelos cartões Red, Platinum e Black, a depender do nível de relacionamento que mantêm com a construtora. “O nosso lema com esta nova campanha é Você Mais Perto (#VcMaisPerto), ou seja, o que queremos é deixar o corretor mais perto da gente, do cliente e do sucesso que buscam com os projetos J. Simões que comercializam”, afirma Daniel Otoch Simões, diretor comercial.
O corretor cadastrado no Site Fidelidade J. Simões, página na web desenvolvida exclusivamente para os profissionais da área, já recebe de imediato o cartão Red. À medida que comercializa os empreendimentos J. Simões ganha a possibilidade de migrar para as outras duas bandeiras, e, com isso, ter acesso a benefícios, como Iphones, anuidades de gasolina e formações em coaching. “Acreditamos que um bom projeto, como o Azurra Aldeota, que será apresentado na Convenção, aliado ao sistemático investimento nas condições de trabalho e na formação do corretor, trazem como resultado um cliente muito mais satisfeito”, afirma ainda Daniel.
O Azurra, próximo lançamento da J. Simões, será apresentado pela primeira vez para o mercado imobiliário na Convenção. O empreendimento, que será lançado em breve, oferece apartamentos de até 130 m2, em uma torre única, localizada na Rua Carolina Sucupira,375.
A programação se encerra com a palestra de Marcos Tito, Master Coach Senior e Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching. Tito, que trabalha como consultor empresarial desde 2001, compõe a equipe do Professional & Self Coaching, e falará sobre a aplicação do Coaching nas vendas imobiliárias.