GEDSC DIGITAL CAMERA

 

A 9ine anuncia a contratação de Cristiano Hori para o cargo de diretor geral de atendimento da área de marcas e projetos.

 

Cris que tem passagens pela 1Stop, Bullet e, mais recentemente, Banco de Eventos, é especialista em eventos e ativação e chega para posicionar a 9ine definitivamente como uma agência de Bellow The Line (BTL).

 

Hori tem 15 anos de experiência na área de ativações e eventos, seis dos quais no Banco de Eventos. Em seu portfólio estão clientes como FIFA, Ambev, Hyundai, Land Rover, Volkswagen, Honda, Accor, Hublot, Microsoft, entre outros.

 

“O Cris traz em seu DNA a produção de eventos e a experiência da área de ativação. A 9ine caminha nessa direção e gostamos sempre de nos cercar de especialistas”, comenta o diretor geral da 9ine, Marcus Buaiz.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles