alessandro belchior

 

 

A fim de acompanhar o ritmo do mercado imobiliário no Estado do Ceará, a Alessandro Belchior Imóveis  lança nova edição do guia de aluguel e vendas, o Super Ofertas.

Com a imagem de um relógio e a frase “Toda hora é hora de comprar, vender ou alugar”, a capa desta edição estimula os consumidores a fazerem negócios com seus imóveis. Serão distribuídos 160 mil exemplares do tradicional guia em frente às agências da imobiliária na companhia do mascote, Zé Carrera, em tamanho real.

 

“São mais de 160 ofertas, sendo 99 de locação e 66 de vendas, com diversas  casas, apartamentos, galpões, terrenos, salas comerciais, lojas e prédios inteiros, imóveis comerciais e residenciais para todos os perfis de cliente”, explica Germano Belchior, superintendente da Empresa.

 

Assinado pela agência , a atual edição do guia traz também, a nova logomarca da Alessandro Belchior, criada em comemoração aos 25 anos da imobiliária. Além disso, o guia abrange uma maior cobertura geográfica com imóveis ofertados em todos os bairros de Fortaleza e região metropolitana e de outras regiões, que vêm se desenvolvendo por conta de turismo e dos negócios.

 

O “Super Ofertas” estará nos jornais impressos e será distribuído por meio de entrega direta ao público, nas ações promocionais (blitze) realizadas em frente às agências da imobiliária no Meireles, Água Fria, Avenida Bezerra de Menezes e Centro, nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio.

 

Para que o obter mais detalhes sobre as ofertas, o guia traz ainda um aplicativo no formato Cross Mídia, que permite ao cliente encontrar um código acima de cada oferta de imóvel desejada, facilitando a busca no portal da empresa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles