A nova campanha digital da TIM – “Abrindo Portas Azuis” – criada pela agência Isobar – procura destacar que situações incríveis trazem novas possibilidades quando você está conectado. Na ação, a operadora apresenta histórias reais de seus clientes e convida o público a se inspirar e também contar as suas no www.minhaportaazultim.com.br.
“Queremos estar próximos dos clientes e conhecer situações das suas vidas onde a conexão pelo celular fez toda a diferença, permitindo que eles fossem mais longe dentro do que é importante para cada um. Já ouvimos histórias realmente surpreendentes e entendemos que podem inspirar outras pessoas. Começaremos com esses dois depoimentos, mas a ideia é convidar as pessoas a contarem suas experiências”, explica Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.
Dois filmes já estão disponíveis:
O primeiro vídeo conta a história de uma cliente que se mudou para o interior e – se vendo sozinha na hora do parto do seu animal de estimação – fez uma vídeo-chamada com o veterinário, que a auxiliou no nascimento dos filhotes.
[youtube]https://youtu.be/c6EGCL_xRyI[/youtube]
O outro mostra um publicitário que muda sua perspectiva de vida com a chegada dos filhos e encontra um jeito inusitado de potencializar a vida de outras pessoas.
[youtube]https://youtu.be/6ATtvw95OfU[/youtube]
“Com a ideia de simplificar a vida e oferecer ao consumidor a melhor experiência de conexão com a TIM, a campanha traduz um mundo de possibilidades oferecidas pela marca”, ressalta Fred Saldanha, CCO da Isobar.
Quem quiser contar suas histórias deve acessar o hotsite da campanha e compartilhar o texto utilizando a hashtag #minhaportaazul, até o dia 20 de maio. O portal Hypeness, parceiro na ação, será responsável por fazer a curadoria e selecionará as três experiências mais incríveis que serão publicadas no próprio portal e no hotsite da campanha. Todas as histórias poderão ser compartilhadas pelas redes sociais utilizando a hashtag #minhaportaazul.