A nova campanha digital da TIM “Abrindo Portas Azuis” – criada pela agência Isobar –  procura destacar que situações incríveis trazem novas possibilidades  quando você está conectado. Na ação, a operadora apresenta histórias reais de seus clientes e convida o público a se inspirar e também contar as suas no www.minhaportaazultim.com.br.

“Queremos estar próximos dos clientes e conhecer situações das suas vidas onde a conexão pelo celular fez toda a diferença, permitindo que eles fossem mais longe dentro do que é importante para cada um. Já ouvimos histórias realmente surpreendentes e entendemos que podem inspirar outras pessoas. Começaremos com esses dois depoimentos, mas a ideia é convidar as pessoas a contarem suas experiências”, explica Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.

Dois filmes já estão disponíveis:

O primeiro vídeo conta a história de uma cliente que se mudou para o interior e – se vendo sozinha na hora do parto do seu animal de estimação – fez uma vídeo-chamada com o veterinário, que a auxiliou no nascimento dos filhotes.

[youtube]https://youtu.be/c6EGCL_xRyI[/youtube]

 

O outro mostra um publicitário que muda sua perspectiva de vida com a chegada dos filhos e encontra um jeito inusitado de potencializar a vida de outras pessoas.

 

[youtube]https://youtu.be/6ATtvw95OfU[/youtube]

 

“Com a ideia de simplificar a vida e oferecer ao consumidor a melhor experiência de conexão com a TIM, a campanha traduz um mundo de possibilidades oferecidas pela marca, ressalta Fred Saldanha, CCO da Isobar.

 

Quem quiser contar suas histórias deve acessar o hotsite da campanha e compartilhar o texto utilizando a hashtag #minhaportaazul, até o dia 20 de maio.  O portal Hypeness, parceiro na ação, será responsável por fazer a curadoria e selecionará as três experiências mais incríveis que serão publicadas no próprio portal e no hotsite da campanha. Todas as histórias poderão ser compartilhadas pelas redes sociais utilizando a hashtag #minhaportaazul.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles