O Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social (Idear), com o apoio do Programa de Eficiência Energética Luz Solidária, da Coelce, oferece 60 novas vagas para o curso de Marketing Digital, do Projeto Movimento Criativo, em Maracanaú.

O curso tem duração de 200h/aula (aproximadamente quatro meses) e acontece de segunda a sexta-feira, em diferentes turnos na sede do Idear, no Centro de Educação de Jovens e Adultos da Pajuçara (Cejap) e no Projeto Vida Júlio Emílio (Provije).

A qualificação possui módulos de Introdução ao Marketing, Empreendedorismo e E-Commerce, Publicidade e Propaganda, Identidade Visual e Projeto Final, equivalente a 20h de trabalho voluntário em micro e pequenas empresas do Município.

Para realizar a inscrição em uma das turmas, os interessados devem preencher o formulário online e entregar a documentação exigida (Cópias de RG, CPF e comprovante de residência atual) na coordenação do Projeto SeLiga, no prédio do Centro Administrativo, que fica na Avenida II, nº 150 – Jereissati I. Serão disponibilizadas 15 vagas para cada turma.

Abaixo, os horários e as datas de início das turmas:

Turma

Horário

Local

Data de início

5

Manhã ( 8 – 10h )

Instituto Idear (Rua 7, 268 – Jereissati I)

18/05/15

6

Tarde (13h – 15h)

Instituto Idear (Rua 7, 268 – Jereissati I)

25/05/15

7

Tarde (14 – 17h);

Provije (na Rua São José, n° 501, Jardim Bandeirante)

01/06/15

8

Noite (18 às 21 horas)

Cejap (Rua Osvaldo Risato, nº 11, na Pajuçara)

01/06/15

Luz Solidária –  O Luz Solidária Coelce contribui para a cultura do consumo consciente e para a preservação ambiental por meio da troca de eletrodomésticos velhos por equipamentos novos e econômicos. A troca proporciona ainda a oportunidade de contribuir com um projeto social. Ao comprar um novo equipamento, o cliente recebe um desconto e escolhe um dos 22 projetos sociais cadastrados no Luz Solidária Coelce, para com ele dividir o desconto recebido.

 

Os projetos cadastrados têm foco na geração de renda e no desenvolvimento do estado, incentivando o micro empreendedorismo. Desde 2009, ano de criação do programa, foram beneficiados 128 projetos da rede de 41 municípios do Ceará. Além disso, foram vendidos cerca de 30 mil aparelhos e distribuídos 13,5 milhões de reais em bônus.

 

SERVIÇO:

60 vagas para curso de Marketing Digital

Quando: 18 e 25 de maio / 01 de junho

Onde: Instituto Idear, Provije e Cejap

Mais informações: 3521.5110

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles